domingo, 17 de janeiro de 2010

Allez L´Amour - Ghost





Ghost, do outro lado da vida (1990). A história de Sam e Molly e de como não existem barreiras para o amor. O Sam é assassinado e vê um colega de trabalho obcecado por sua amada, então através da Whoppi Goldberg uma médium (que de médium não tinha nada até o Sam puxar o pé dela.) tenta comunicar-se com Molly e fazê-la acreditar que ele está ali pertinho, junto com ela e comunicando-se através da Whoppi sobre os perigos de colegas de trabalho obcecados. O filme é muito bom, o elenco está ótimo e a Whoppi Goldberg rouba a cena várias vezes.


Nicole Kidman fez teste para o papel de Molly e Bruce Willis recusou o papel de Sam por achar que o filme não faria sucesso (acho que ele acertou em não fazer, pois talvez o Sexto Sentido não fosse com ele caso atuasse em Ghost).


Na trilha sonora, não podia ter outra canção oportuna...a tradução de Unchained Melody.


Melodia Desacorrentada


Meu amor, minha querida,
Eu tenho ansiado por seu toque,
Um longo tempo solitário.
E o tempo passa, tão lentamente,
E o tempo pode fazer tanto.
Você ainda é minha?
Eu preciso do seu amor,
Eu preciso do seu amor.
Deus, mande depressa teu amor para mim.

Rios solitários fluem para o mar, para o mar,
Para os braços abertos do mar.
Rios solitários suspiram,
Espere por mim, espere por mim,
Estarei chegando em casa, espere por mim.

Meu amor, minha querida,
Eu tenho ansiado, ansiado por seu amor,
Um longo tempo solitário.
E o tempo passa, tão lentamente,
E o tempo pode fazer tanto.
Você ainda é minha?
Eu preciso do seu amor,
Eu preciso do seu amor.
Deus, mande depressa teu amor para mim.







I need your love!

Nenhum comentário: