segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Allez L´Amour - Wild at Heart



(onde ela está pegando?... na carteira)


Coração Selvagem (Wild at Heart), filme de 1990, dirigido por David Lynch, conta a estória de dois jovens namorados, Sailor e Lula (não confunda), fogem da perseguição da mãe dela, numa viagem pelo sul dos Estados Unidos até a Califórnia. Durante a viagem eles colocam pra fora seus desejos e "fixações" ele tem fixação por Elvis Presley, enquanto Lula tem obsessão por O Mágico de Oz (Muito bom...rssss). 


O elenco ainda conta com Willem Dafoe e Isabella Rossellini, deve ser um bom filme...


A jaqueta que o Nicolas Cage tá usando na foto é dele mesmo...e é bem "Elvis", ele é um fã assumido do Elvis, tanta extravagância até rendeu um casamento com a filha do Rei, Lisa Marie, obviamente que não durou...outra obsessão dele é por quadrinhos.


Na trilha sonora, não poderia ser diferente, Love Me Tender.




Love Me Tender
Elvis Presley

Me Ame Com Ternura
Elvis Presley
Love me tender,
love me sweet,
never let me go.
You have made my life complete,
and I love you so.

Love me tender,
love me true,
all my dreams fulfilled
For my darlin' I love you,
and I always will.

Love me tender,
love me long,
take me to your heart.
For it's there that I belong,
and we'll never part.

Love me tender,
love me dear,
tell me you are mine.
I'll be yours through all the years,
till the end of time.

(When at last my dreams come true
Darling this I know
Happiness will follow you
Everywhere you go).



Me ame com ternura,
Me ame com doçura,
Nunca me deixe partir.
Você tornou minha vida completa,
E eu te amo tanto.

Me ame com ternura,
Me ame de verdade.
Todos os meus sonhos realizados,
Porque, meu amor, eu amo você,
E eu sempre amarei.

Me ame com ternura,
Me ame por muito tempo.
Leve-me ao seu coração,
Pois é 
lá que eu pertenço.
E nós nunca nos separaremos.

Me ame com ternura,
Me ame, querida.
Diga-me que você é minha,
Eu serei seu durante todos os anos,
Até o final dos tempos.

(Quando finalmente meus sonhos tornarem-se realidade,
Querida, isto eu sei,
A felicidade te seguirá
Em todo lugar que você for.)







Nenhum comentário: