quarta-feira, 13 de outubro de 2010

As expectativas, os planejamentos, as frustrações e o amor.

Criar expectativas em função de um planejamento é a coisa mais natural que pode acontecer quando se tem em mente o que se quer de resultados de médio e longo prazo. Normal seria se pudéssemos realizar esses planejamentos de maneira racional, concisa e com coerência, visto que nada mais são do que a antecipação de ações tomadas ao longo do período planejado. Melhor ainda se o planejamento é trabalhado em equipe, tornando comuns os objetivos, as metas e as expectativas conjuntas criadas.

Para âmbitos profissionais, para determinadas situações como compras, viagens, construções, investimentos, para tudo isso e ainda outras o planejamento é necessário. Qualquer coisa que fuja a essa realidade tende a não dar certo, a quebrar ou no mínimo a sofrer mais com instabilidades e fragilidades que venham a acontecer no decorrer do período.

Assistir agora na tv o reencontro do primeiro mineiro resgatado no Chile com o seu filho foi o suficiente para frustrar o meu planejamento e as minhas expectativas com relação a este post.

...ficou a lição da emoção, da comoção e de que os nossos problemas são pífios perante situações como essa...ficou o amor do filho para com o pai...

...e quem sabe outro dia eu continuo este post.

Nenhum comentário: