sexta-feira, 15 de junho de 2018

Palestras para o Ensino Médio do Colégio Estimoarte



As últimas palestras desta semana produtiva foram realizadas no Colégio Estimoarte, onde tive a oportunidade de encontrar a galera do Ensino Médio para dois bate-papos distintos. Primeiramente fiquei com a 1a e 2a série onde conversamos sobre as estratégias necessárias para fazer com que o ciclo do Ensino Médio dê resultados de curto, médio e longo prazo e como eles podem avaliar, através das ferramentas corretas, os resultados, a produtividade e a eficácia das ações.

Logo após apareceu a galera do Terceirão, pessoal antenado, querendo saber tudo sobre as formas de ingresso no Ensino Superior através do ENEM. Conversamos sobre a prova em si, e os programas que estarão disponíveis para que eles façam as suas escolhas. Se eles tiverem as informações em mãos e fizerem a sua parte nestes poucos meses restantes para a prova, tenho certeza de que terão sucesso!

#unisul #unisulfuturo #unisulcarreiras #universidade #universidadecomunitária #ensinosuperior #cursosuperior #graduação #vestibular #seleçãoporhistórico #enem #enem2018 #seleção2019 #prova #planejamento #estratégia #ações #plano #planodeestudos #foco #disciplina #organização #informação #resultado #aproveitamento #produtividade #pdca #aprovação #vitória #conquista #calouro #calouro2019


Nenhum comentário: